Agência da Notícia

Paraná

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 1
:
0 8
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Geral

11 Out 2021 - 07:58

Clientes da Sanepar em Pontal do Paraná podem ser atendidos no fim de semana antes do feriado e parcelar débitos

Governo do Estado

As Centrais de Relacionamento da Sanepar estarão abertas para parcelamento de débitos e outros serviços neste fim de semana antes do feriado em todo o litoral, inclusive Pontal do Paraná.

A Sanepar estará aberta em funcionamento nos dias 9,10 e 11 de outubro, neste sábado, domingo e segunda-feira aberta. Desta forma, os paranaenses que virão aproveitar o fim de semana prolongado em Pontal do Paraná no litoral podem regularizar débitos com a Sanepar antes da temporada de verão. A Companhia irá abrir as Centrais de Relacionamento de Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba e o objetivo é que os clientes tenham a oportunidade de aderir aos programas de parcelamento de débito e de Tarifa Social. No sábado e domingo, o horário de atendimento será das 9h às 13h; na segunda-feira, das 9h às 15h por ordem de chegada.

Programa Reclip

O Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip) permite o parcelamento de débitos em até 60 meses, sem multa e sem valor de entrada. São considerados débitos até junho de 2021. A taxa de juros foi reduzida de 0,46% para 0,1% ao mês. O Reclip também não exige valor mínimo da parcela. Depois de negociada a dívida, o parcelamento será incluído nas faturas subsequentes. Todas as parcelas serão lançadas diretamente nas faturas conforme a negociação, não havendo pagamento em dinheiro em nenhuma situação.

TARIFA SOCIAL – Atualmente cerca de 210 mil famílias estão cadastradas no programa Tarifa Social da Sanepar, que tem o valor de R$ 17,30 mensal para consumo de água até 5 m³ e serviço de coleta e tratamento de esgoto.

Os critérios para se cadastrar no programa: Imóveis residenciais com área construída de até 70 m²; consumo mensal de água deve ser de até 10 m³/mês (até quatro pessoas) ou de 2,5 m³/mês por residente no imóvel; e renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa.

Em Pontal do Paraná os contribuintes podem se dirigir até a Rodovia PR 412, número 6330 no Balneário de Ipanema.

 

Rafaela Takiguchi com informações Assessoria

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet